Pular para o conteúdo

Vendah

Saiba quais os produtos mais lucrativos para comprar para revender

17 May 2022

Decidiu virar empreendedora digital e aproveitar todas as vantagens que a revenda de produtos pode oferecer? Então, antes de iniciar o seu negócio, é fundamental definir quais são os melhores produtos para comprar para revender. Afinal, apostando em boas escolhas o seu faturamento pode ser bem melhor.

Neste guia, aprenda como é importante escolher os seus produtos e veja as categorias que mais fazem sucesso. Em seguida, confira algumas opções de artigos que têm boa saída e recorrência e saiba quais dicas deve seguir para definir os melhores produtos para comprar para revender. Por fim, descubra como escolher os fornecedores ideais faz toda a diferença para o seu sucesso. Boa leitura!

Revenda de sucesso: o que dá mais lucro para revender?

Mesmo em um sistema de revendas, saber com quais produtos trabalhar é essencial. Afinal, você sempre deve entregar o que o seu público espera e precisa, para fazer o seu negócio dar certo. Como em qualquer loja, você pode lidar com nichos específicos. Assim, oferecer algo que não interessa a essa pessoa pode fazer você gastar tempo e dinheiro.

“Ah, mas na revenda a gente usa catálogo”. Sim. A revenda funciona de forma simples, com você escolhendo um fornecedor e tornando-se sua consultora, sem exigência de estoque ou planejamento de produtos, apenas oferecendo o que já está disponível.

Mas é justo aí que você precisa saber os melhores produtos para revender, antes de entrar em uma parceria de revenda. Afinal, antes de começar é preciso pensar em algumas coisas para que o seu trabalho possa dar lucro. Uma delas é conhecer as categorias de sucesso na revenda.

As categorias de mais sucesso


Sabe aquele tipo de produto que vende igual água? Que o seu público sempre quer ou precisa? Pois então, ele faz parte de uma categoria de sucesso. Aquela em que muitas empresas apostam em seus catálogos. A seguir, confira algumas delas!

Beleza


Quando você pensa em uma categoria de melhores produtos para revender, com certeza vem à mente o setor de beleza e higiene pessoal, certo? Afinal, no Brasil muita gente gosta de se cuidar, tanto que somos o quarto maior mercado do setor no mundo inteiro. Não é pouca coisa, né?

Por isso, tanta gente gosta de apostar nesse segmento, principalmente como empreendedora digital, já que é muito fácil trabalhar com as várias possibilidades, seja make, cosméticos ou produtos capilares. Inclusive, outro nicho que chama atenção no setor de beleza é o ramo para homens, já que o Brasil corresponde a 13% do mercado global de cosméticos para eles.

Utilidades


Se você reparar bem em sua casa, vai encontrar um monte de artigos que facilitam a sua vida, seja em casa ou no trabalho. Liquidificador portátil, lâmpada de led que mata mosquito e squeeze dobrável são só algumas das opções que compõem o setor de utilidades. Aliás, ele é aquele tipo de segmento que atende todas as pessoas e é um dos mais democráticos para você trabalhar com revenda. Afinal, abarca produtos pessoais e para casa que qualquer pessoa usa, gosta e precisa.

Outra vantagem é que seus preços acessíveis fazem com que essa área seja uma das mais rentáveis para um negócio, especialmente no caso de você ser uma empreendedora digital. Isso porque seus clientes podem adquirir vários artigos diferentes em uma mesma compra, o que significa uma venda mais alta para você. Quer mais vantagens? Quando alguém usa um desses produtos em casa é certeza de sucesso e indicação de você como revendedora dessas soluções práticas.

Eletrônicos

É difícil encontrar alguém hoje que não tenha um celular ou que não conte com, pelo menos, um aparelho eletrônico em casa. Afinal, vivemos num mundo digital, em que cada vez mais esses itens fazem parte do nosso dia a dia e despertam o interesse das pessoas por eles. Tanto que, em 2021, os brasileiros aumentaram em 455% seus gastos com eletrônicos, principalmente comprando pela internet.

Sendo assim, esse é outro segmento que você pode apostar com certeza, principalmente em relação a trazer novidades para seus clientes. Já que a cada momento surgem soluções eletrônicas e em eletrodomésticos para trazer mais praticidade à vida das pessoas. Além disso, acessórios relacionados a elas também formam uma subcategoria interessante para você trabalhar na revenda.

Qual o melhor produto para revender?


Como você viu, as categorias de produtos para revenda são várias. Mas dentro delas, também existem os melhores produtos para comprar para revender. A seguir, veja alguns exemplos que têm boa saída ou recorrência e podem ser um coringa em seu catálogo de vendas!

Fraldas

Se você tem bebê em casa, sabe que é preciso um caminhão de fraldas até a criança desfraldar, não é verdade? Afinal, são cerca de dois anos até isso acontecer. Por isso, as fraldas são um dos melhores produtos recorrentes que você poderia vender. Aliás, uma das vantagens é que por ser uma compra prática e chegar até a casa das clientes, elas sempre podem optar por adquirir esses itens com você!

Vassoura mágica


A tecnologia sempre avança, inclusive em produtos e acessórios de limpeza. Afinal, com uma rotina agitada a gente procura fazer a limpeza o mais rápido possível, mesmo quem gosta de limpar. Para isso, a vassoura mágica é um item de boa saída, já que rapidinho faz todo o serviço para a sua cliente relaxar.

Garrafa térmica digital


Quem vai pra faculdade, academia ou mesmo fica em casa precisa de água constantemente. Mas e se aquele squeeze básico fosse um artigo de alta tecnologia? Isso é possível na garra térmica com leitor digital. Afinal, com ela a pessoa pode saber exatamente a temperatura do que irá beber, além de contar com excelente armazenamento. É tecnologia e utilidade em um mesmo produto!

Elásticos para exercícios

Outro artigo que tem ótima saída e recorrência são os elásticos para exercício. Afinal, com a maior preocupação com a saúde, as pessoas querem se exercitar, mesmo em casa. Nesse caso, os elásticos ajudam nos treinos e podem ser facilmente substituídos, já que contam com um preço bastante acessível.

Espelho giratório com LED


Já ouviu falar sobre a união de tecnologia e beleza? Não, não estamos falando de um creme que elimina rugas em 5 minutos, mas algo mais simples, como o espelho giratório de LED. Sendo posicionado tanto na horizontal quanto na vertical, você consegue os melhores ângulos para a sua make, além de contar com várias luzes LED para ajudar no trabalho, que podem funcionar a base de pilhas ou pelo cabo USB. É a solução ideal para suas clientes maquiadoras ou mesmo para qualquer mulher ter em casa.

Bomba de água USB


Quem compra galão de água sofre por ter que virar todo aquele peso no filtro, certo? Mas com a bomba elétrica USB isso não é mais necessário! Você e suas clientes vão amar ter essa solução em casa. Afinal, a bomba funciona para diferentes tamanhos de galão, é bivolt e universal, além de oferecer segurança e praticidade na hora de beber água. 

Dicas para definir os melhores produtos para revender


Agora que você conhece categorias e alguns dos melhores produtos para revender, também precisa saber quais critérios usar para escolhê-los, antes de começar de vez o seu negócio e faturar com o sistema de revenda. A seguir, veja algumas dicas importantes para você seguir!

Analise o seu público-alvo


O público-alvo envolve todas as pessoas para quem você quer vender. Sendo assim, é importante pensar não só no que gostariam de comprar, mas também em quais são as suas necessidades. Por exemplo, se você quer atender mulheres pode oferecer desde maquiagem até itens para casa. Já mães com crianças são outro nicho que vão usar produtos mais específicos, parte do universo infantil.

Tenha afinidade com os produtos


Gostar e acreditar nas soluções do que vende pode tornar você uma revendedora muito melhor. Com isso, o seu negócio tem chances de render muito mais. Afinal, quando você é a primeira a usar e apostar no seu produto, as outras clientes também vão querer conhecê-lo. Por isso, ter afinidade com os artigos é tão importante.

Nesse caso, também vale o conhecimento no campo. Por exemplo, alguém que vende produtos de beleza e make, no mínimo, deve gostar também deles. Mas além disso, é fundamental estar ligada nas tendências do setor para saber o que oferecer. Assim, vale conhecer mais o que você tem no catálogo e como esses artigos podem ajudar as pessoas.

Varie o seu catálogo 


Existem vários tipos de revenda, inclusive de segmentos bem específicos, como você viu com o exemplo de beleza. Aliás, eles podem até fazer sucesso, mas para ter maiores chances com revenda e conseguir uma renda extra ou principal melhor, vale a pena variar os produtos do seu catálogo. Ou seja, atuar em vários segmentos, assim você sempre pode diversificar as ofertas e vender para pessoas diferentes.

Observe a concorrência 


Dentro do seu segmento, você pode encontrar concorrentes que trabalham com revenda. Sendo assim, é importante conhecer o que elas andam vendendo para que você também se prepare para atender melhor seu público. Por exemplo, se elas aparecem com alguma novidade vale procurar em seu catálogo um produto igual ou correspondente, que você possa divulgar. Nesse sentido, trabalhar com empresas que sempre oferecem promoções e novidades é uma boa chance de se manter em destaque.

Fique atenta às tendências


Para quem é empreendedora digital como você pretende ser, atuar na internet é a base para todo o negócio. Nesse caso, é lá onde estão as várias tendências de produtos que você pode acompanhar para oferecer às suas clientes. Por isso, vale ficar de olho no Insta, no Face e em outras redes sociais, além de procurar nas hashtags o que as pessoas andam vendo e querendo. Assim, fica mais fácil oferecer os melhores produtos para comprar para revender. 

Determine a qualidade


Outro fator importante é prezar pela qualidade. Afinal, não vale só trazer novidades e artigos interessantes, se depois você vai ter problema com a qualidade deles; algo que pode deixar você mal diante das clientes. Sendo assim, para evitar qualquer problema é preciso pesquisar bem a procedência dos itens oferecidos na revenda pelo seu fornecedor.

Fornecedores certos e produtos de qualidade: qual o melhor site para comprar para revender? 


Os fornecedores são um fator essencial na revenda de produtos. Afinal, são eles quem vão montar o catálogo de artigos a serem vendidos e, muitas vezes, fabricar ou estar em contato direto com os fabricantes. Além disso, muitos são responsáveis por estocar os artigos comprados e entregar na sua casa ou na casa das clientes. Dessa maneira, pensar nessa parceria é outro aspecto importante antes de começar a trabalhar com revenda. Para isso, você pode contar com a Vendah!

A Vendah é a intermediária ideal para o sucesso do seu negócio. Afinal, somos a ponta entre fornecedores que fabricam bons produtos e você e suas clientes, que vão recebê-los. Para atuar assim, trabalhamos com artigos de qualidade e um catálogo variado, para você revender itens de diversas categorias e expandir o seu público.

Além disso, nosso sistema é diferente, proporcionando o melhor apoio para cada empreendedora digital que trabalha conosco. Isso porque, para começar, você não paga nada para se cadastrar, nem precisa de dinheiro para fazer pedidos iniciais.

Depois, basta você usar nosso app para acessar o catálogo, definir o quanto quer ganhar com cada produto e divulgá-lo para toda a sua rede. Feita a venda, você oferece um link para seus clientes pagarem da forma que for mais conveniente. Ou seja, é fácil para você e para quem compra!

Outro ponto bacana é que oferecemos todo o suporte para você vender. Dessa forma, você pode usar o WhatsApp ou criar a sua própria loja no Instagram, compartilhando nossos produtos diretamente nessas ferramentas. Também oferecemos suporte para você tirar todas as suas dúvidas e um app fácil de mexer, onde você pode acompanhar suas vendas e cadastrar o seu pix, para receber sua comissão em 1 ou 2 dias.

Ser revendedora é um dos melhores meios para você ter o seu negócio próprio ou ganhar uma renda extra. Mas para isso dar certo, você precisa conhecer bem os melhores produtos para revender. Afinal, determinando os itens que os clientes gostam e precisam, as suas chances de faturamento são maiores. Além disso, é fundamental contar com uma empresa parceira, que ofereça as melhores condições e produtos para você tocar o negócio sem complicações. Nesse caso, você tem tudo na Vendah!

Gostou do artigo e quer faturar uma renda bacana todo mês com nossos produtos? Acesso o site e venha para o nosso time de empreendedoras digitais!
Postagem anterior
Próxima postagem

Agradecemos sua assinatura

Ver opções

Fechar
Editar
this is just a warning
Fechar
Carrinho
0 Produtos