Devolução de produtos
Em geral, a devolução do produto será solicitada. Se a devolução for necessária informaremos na resposta à solicitação.
Nesses casos, informamos um código de postagem nos Correios. Basta embalar o produto e levar a uma agência dos Correios dentro do prazo informado.
Qualquer pessoa pode levar os produtos aos Correios, então a devolução pode ser feita pela revendedora ou pelo cliente.
Tenho que pagar pela entrega?
Não há custo para devolução. Basta informar o código na agência dos Correios e a postagem será gratuita.
Para qual endereço devo enviar?
O endereço de destino já consta no sistema dos Correios, não é necessário informar.
Qual embalagem devo utilizar?
- O produto deve ser levado já embalado e pronto para envio.
- Embale seu produto corretamente - não fornecemos a embalagem para devolução.
- Recomendamos manter a embalagem original da entrega e utilizá-la no avesso.
- Confira se apenas os itens a ser devolvidos estão dentro da caixa (se for mais de um item, todos devem estar dentro da mesma remessa).
Quando receberei o reembolso ou troca do produto devolvido?
O reembolso ou troca acontece em até 2 dias úteis após postagem do produto nos Correios ou imediatamente, caso a devolução não seja necessária.