Vamos coletar o produto na sua casa, e agora?

Orientações para a coleta na sua casa:

1️⃣ O produto será coletado no endereço que foi entregue;

2️⃣ Coloque os produtos que serão devolvidos dentro da mesma embalagem que você recebeu.
Se ela tiver sido jogada fora, você pode guardar todos dentro de outra embalagem (sacola plástica ou caixa).
É muito importante que todos os produtos estejam dentro de uma embalagem só!

Lacre bem a embalagem: é necessário fechar todos os espaços possíveis com fita adesiva, durex, grampeador, etc. Atenção: Se a embalagem não estiver completamente lacrada, o nosso parceiro (Uello) não fará a coleta.

3️⃣ É necessário colocar no lado de fora da embalagem as seguintes informações escritas:
📌 VENDAH (é importante escrever Vendah na embalagem)
📌 Número do pedido
📌 Nome do revendedor
Se guardou a embalagem original, essas informações já estão lá. Se você não tiver guardado a embalagem original, mas tiver a etiqueta recebida, cole essa etiqueta na nova embalagem.

👉 Se você tiver produtos de pedidos diferentes para serem coletados, como já informado, coloque todos dentro da uma mesma embalagem. Na parte de fora da embalagem escreva o número de todos os pedidos.

Exemplo: Pedidos #12345 e #67890 serão devolvidos e embalados juntos, como escrever as informações?

VENDAH
Números #12345 / #67890
Nome do revendedor

 

⚠️ Obs: A retirada NÃO ocorre no momento da entrega do novo produto de troca.