Pular para o conteúdo

Vendah

Conheça os 4 passos para vencer!

27 Sep 2022

Ela enfrentava crises de ansiedade, sua vida financeira estava um caos e o relacionamento por um fio. Foi quando um anúncio da Vendah que prometia renda extra em casa pelo celular, deu um estalo e mudou tudo.

A Angélica, de 32 anos, é mãe e funcionária pública e precisava só de uma oportunidade para se empoderar de sua própria força e mudar a história da vida dela.

 

Quantas pessoas passam por situações semelhantes e sucumbem? Talvez você que está lendo este post tenha uma condição de extrema dificuldade na sua vida hoje. Mas, se te resta um pouco de esperança, fica com a gente até o final desta leitura para saber como a Angélica venceu os desafios dela e é hoje uma das nossas empreendedoras de grande sucesso!

 

Os 4 passos para vencer

O primeiro passo é querer verdadeiramente a mudança. Sentir dos pés a cabeça que você gostaria de levar sua vida para um novo rumo. Quando esse desejo surgiu, a Angélica estava entrando em depressão e tinha precisado se afastar do trabalho. Naturalmente, com o afastamento pela questão de saúde, os rendimentos da casa dela diminuíram muito e ela se sentia muito frustrada. 

"Foi aí que eu comecei a me afundar. Eu não via dentro de mim habilidade alguma. Eu achava que eu não sabia fazer nada. Ainda mais venda! Nunca tinha passado pela minha cabeça vender, eu nunca tinha vendido um lápis sequer." -- Angélica Ramalho

Ela conta que foi quando surgiu dentro dela uma grande indignação. Para ela, se não houver indignação, não há transformação. É como se quando nos acomodamos com algo em nossas vidas, a gente não consegue mudar o rumo e viver algo novo.

Nesta época, ela começou a pesquisar sobre renda extra e achou a Vendah! 

 

"Deus não une pessoas, Ele une propósitos. A Vendah entrou na minha vida quando eu mais precisava e eu comecei a acreditar em mim mesma e na possibilidade de um futuro melhor pra mim e pras minhas filhas." -- Angélica Ramalho

A Angélica conta que a oportunidade da Vendah causou grande curiosidade nela. Foi quando ela se cadastrou e começou a consumir nossos conteúdos sobre vendas. Mas, o que mais chamou a atenção dela, foi ver outras mulheres comuns, como ela, que também estavam buscando por independência e empoderamento.

Quando buscamos por uma mudança de vida e vemos outras pessoas na mesma situação, isso com certeza nos encoraja a dar o passo que precisamos!

 

Certamente, este é um dos passos mais difícil. Muita gente encontra a oportunidade mas falha nesta etapa da mudança em direção à vitória. Por exemplo, pode passar pela cabeça de quem já até se cadastrou na Vendah: "O que as pessoas vão achar?" ou "Para quem eu vou vender?", "Ninguém vai me apoiar". Estes são pensamentos congelantes, que você deve evitar para conseguir superar o terceiro passo!

A Angélica nunca tinha vendido na vida dela, mas decidiu se jogar com tudo na dica que mandamos para todas as pessoas que chegam por aqui: grave um vídeo contando para as pessoas que você está revendendo produtos incríveis!

"Eu estava com depressão e não queria ver o mundo lá fora. Então, gravar esse vídeo foi uma batalha contra mim mesma. Precisei começar ali uma mudança de pensamento e comportamento." -- Angélica

Para ela, fazer o passo a passo sugerido pelo nosso time foi essencial para o sucesso inicial. Uma das coisas mais importantes, que sempre repetimos para os novatos é começar divulgando para quem é próximo. Isso ajuda porque são essas pessoas que podem nos oferecer o apoio que precisamos para seguir adiante.

No caso da Angélica, a primeira venda foi feita para o marido dela e bastou este apoio para ela colocar ainda mais foco e energia. Logo em seguida, as pessoas da igreja e amigos começaram a procurá-la para saber mais!

Este passo também não é dos mais fáceis. Especialmente quando passa esse "bum" inicial de vender para pessoas próximas você vai precisar se munir de ferramentas para renovar a garra todos os dias, faça chuva ou faça sol!

A Angélica criou mecanismos interessantes! Por exemplo, ela passou a pedir para essas mesmas pessoas próximas como parentes, amigos e conhecidos, a indicarem seus produtos e a oferecer recompensas, como brindes, para as vendas realizadas por essas indicações.

 

Assista a gravação da live

 

Postagem anterior
Próxima postagem

Agradecemos sua assinatura

Ver opções

Fechar
Editar
this is just a warning
Fechar
Carrinho
0 Produtos