Pular para o conteúdo

Vendah

4 ideias para vender e ganhar dinheiro investindo pouco

25 Aug 2022

Procurar novas ideias para vender e ganhar dinheiro é fundamental para encontrar alternativas capazes de gerar uma renda extra. Como a internet trouxe diversas facilidades para o dia a dia, uma excelente forma de utilizar esse recurso é por meio da interação e das vendas pelas redes sociais. 

Contudo, poucas pessoas podem se dar ao luxo de investir um bom dinheiro em seus empreendimentos. Por isso, pensamos em fazer um post completo para quem deseja empreender, mas não quer aplicar muito dinheiro nesse tipo de projeto. Se você quer saber quais as melhores formas de obter uma boa remuneração sem botar a mão no bolso, continue a leitura e veja nossas dicas! 

O que se vende muito hoje em dia? 

Escolher bons itens para vender é o primeiro passo para conseguir bons resultados. Afinal, por meio de produtos que já são um sucesso, fica mais fácil convencer seus clientes a adquirir um determinado itens e entender o que vender para ganhar dinheiro com pouco investimento. 

O primeiro ponto envolve um aspecto importante das vendas que é o valor do produto negociado. Itens de alto custo, algo acima de 500 reais, por exemplo, envolvem um processo de decisão mais longo para os clientes, sendo um tipo de item mais difícil de comercializar. Já os produtos lucrativos mais baratos e com utilidade imediata no dia a dia das pessoas, tendem a ter uma boa aceitação no mercado. 

Um ótimo exemplo são os itens de casa, cozinha, decoração, cuidados com os bebês e eletrônicos. Grande parte dessas opções envolvem um baixo custo, uma grande utilidade para o cliente e por serem objetos pequenos, certamente contam com um custo de frete mais bacana. Assim, vale apostar nessas categorias para fomentar suas vendas. 

O que posso vender com pouco dinheiro? 

Criar uma loja por conta própria envolve diversos custos como a criação de um ambiente virtual para a venda ou a criação de um ponto comercial, por outro lado, exige um investimento para a formação de estoques e ainda necessita de uma boa aplicação nos canais publicitários. 

Por isso, uma excelente forma de alavancar a sua carreira como empreendedora digital é por meio de um sistema de parceria. Ao contar com uma empresa que forneça o estoque, o envio e a armazenagem dos produtos, você precisa se ocupar apenas do relacionamento com o público e com as vendas. 

Desse modo, é possível começar uma carreira no empreendedorismo sem ter de se preocupar com todos os custos que tal atividade exige. Assim, você consegue aprimorar o relacionamento com o público e potencializar seus resultados. 

Quais são as dicas para impulsionar as vendas? 

Além de entender o que vender para ganhar dinheiro rápido e fácil, é importante aprender dicas que possam ajudar a impulsionar seus resultados e alavancar sua jornada de empreendedora digital. Pensando em te auxiliar, preparamos várias boas práticas que podem ser incorporadas em suas estratégias. Continue a leitura e confira! 

  1. Escolha bons produtos 

Escolher bons produtos para vender pode fazer toda a diferença na hora de ganhar dinheiro investindo pouco ou nada. Por meio da definição do seu portfólio, é possível atender seus clientes de maneira mais efetiva. 

Por exemplo, quando você escolhe produtos que são sucesso de vendas, a possibilidade de ter mais gente disposta a comprar é muito grande. Além disso, vale buscar produtos inovadores e que facilitem sua divulgação. 

Assim, fica mais fácil alcançar resultados expressivos e ganhar renda extra mensal de forma recorrente. Portanto, pesquise com cautela quais são os itens que mais fazem sentido ofertar. 

  1. Conheça seu público 

Além de escolher bons produtos, é preciso compreender quem é o seu público e o que eles desejam. Nesse sentido, vale estudar quais são as adversidades que essas pessoas enfrentam e que tipo de solução pode ajudá-las a ter mais qualidade de vida.

Também por meio do conhecimento que você adquire em relação ao público que quer alcançar, fica mais simples estabelecer estratégias para despertar o interesse nele. Por exemplo, você pode desenvolver conteúdos para as redes sociais para atingir seu público. Se você revende produtos de maquiagem, por exemplo, pode gravar um tutorial ensinando a usá-lo, sacou? 

Portanto, vale a pena estabelecer para quem você deseja vender e como é possível atrair a atenção e a vontade de comprar seus itens. Assim, a possibilidade de ter uma jornada de sucesso no empreendedorismo aumenta. 

  1. Aposte na revenda 

Encontrar boas possibilidades para vender e ganhar dinheiro com pouco ou nenhum investimento pode mudar sua vida. Nesse sentido, trabalhar com revenda de produtos pode ser uma ótima saída. 

Existem vários sites que disponibilizam seus produtos e buscam parceiros para revendê-los. Alguns deles não cobram nenhum investimento e possibilitam o ganho de comissão a cada negócio fechado. 

Assim, se você está procurando alternativas para ter grana extra entrando mensalmente em sua conta, trabalhar com a revenda pode ser uma ótima alternativa. Nesse segmento, a Vendah se destaca e é uma ótima opção para você começar sua jornada de empreendedora. 

  1. Desenvolva ações de marketing 

Agora que você já sabe como escolher produtos, definir seu público e como a revenda pode ajudar a obter mais renda, é hora de compreender como divulgar os itens que você quer vender. 

Para isso, você pode fazer a publicidade boca a boca, ou seja, oferecer para as pessoas da comunidade, para as amigas da igreja e aos conhecidos. Além disso, é possível usar o poder das redes sociais para alcançar ainda mais pessoas e vender muito. 

Por exemplo, é viável fazer divulgações por meio dos grupos do Facebook, usar o Instagram para dar dicas de como os indivíduos podem usar os produtos e, no final, fazer a oferta dos mesmos, além de usar o WhatsApp para o seu marketing. Por meio dessas ações, é possível conseguir bons resultados. 

Por que fazer parceria com a Vendah? 

Ao optar por uma parceria com a Vendah você consegue iniciar sua carreira como empreendedora digital sem ter de colocar a mão no bolso. Além disso, é possível trabalhar com a revenda e ainda cuidar de sua família, pois as atividades são totalmente virtuais. 

Outro importante benefício é que você conta com uma parceria de confiança para começar seus empreendimentos. Com um time completo, a Vendah oferece um atendimento humanizado e focado em suas necessidades. Por último, como sabemos que um dinheiro na conta faz toda a diferença, o valor de sua comissão é pago em até 2 dias úteis, trazendo ainda mais conforto e praticidade. 

Entendeu como usar as ideias para vender e ganhar dinheiro que apresentamos ao longo do texto? Por meio delas, é possível obter bons ganhos e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, escolher fazer uma parceria com a Vendah é uma ótima alternativa para usufruir do poder que o empreendedorismo tem. 

Ficou interessada e quer ser uma revendedora Vendah? Então, cadastre-se agora mesmo e faça parte do nosso time!
Postagem anterior
Próxima postagem

Agradecemos sua assinatura

Ver opções

Fechar
Editar
this is just a warning
Fechar
Carrinho
0 Produtos