Pular para o conteúdo

Vendah

Como ganhar dinheiro: veja o que vender no dia das mães

20 Apr 2022

Você sabia que o dia das mães é uma das melhores datas para o comércio? Pois é, essa é considerada uma das datas com maior saída de produtos nas lojas e, portanto, é uma ótima oportunidade para fazer uma renda extra com venda de produtos! 

Quer ver um dado interessante? No ano de 2021, só no comércio eletrônico, o faturamento das vendas para esta data chegou a R$ 6,4 bilhões, em um ano no qual muitas pessoas ainda estavam sofrendo com as consequências da crise financeira do período de pandemia. Para 2022, com a retomada do crescimento econômico, há uma perspectiva de grande crescimento para as vendas neste dia. 

Afinal, muita gente quer aproveitar e recuperar o tempo perdido (principalmente aqueles que ficaram afastados da pessoa que mais ama) e querem poder agradá-la neste dia tão especial. 


O que vender no dia das mães? Veja ideias de sucesso: 

Como você viu, se quer fazer uma renda extra, o momento é agora!  Confira quais são os principais produtos que você não pode deixar de vender para conseguir ter sucesso nas vendas para o dia das mães 2022! Fique atento e veja o que vender para ganhar dinheiro:

  • Produtos fitness

  • Talvez nunca antes na história sentimos tanta importância de termos cuidados com a saúde, não é mesmo? E muitas das mães que já eram ativas não quiseram parar durante a pandemia e descobriram que podem ter seus produtos fitness em casa e manter os cuidados com saúde e bem-estar no conforto do lar.

    Por isso, a venda de produtos que facilitam as atividades físicas está em alta e vem com tudo em 2022! Mas afinal, o que pode entrar aqui? Vamos ver alguns exemplos a seguir:

    • bola inflável (que pode ser utilizada para práticas de alongamento, fortalecimento, pilates e yoga tanto em casa quanto levar para academia e ou studio);
    • garrafa térmica para manter a hidratação durante as atividades e para manter o chá ou aquela bebida quente para tomar depois das atividades;
    • mini shaker portátil recarregável para preparar o suplemento depois das atividades;
    • smartwatch para acompanhar frequência cardíaca, gasto calórico, entre outros pontos importantes;
    • kit com elásticos para exercícios, para conseguir aumentar a dificuldade das atividades no dia a dia;
    • kit power tube para exercícios, bom para potencializar ainda mais os exercícios para além dos elásticos, oferecendo ainda mais possibilidades de atividades.
  • Eletrônicos

  • As mães também estão adorando curtir o uso de eletrônicos no dia a dia. Afinal, eles facilitam muito a vida de todo mundo e para elas não é diferente. Seja para se divertir ou para facilitar o dia a dia, muitos filhos estão buscando justamente esses itens para dar de presente para elas. 

    Por isso, algumas possibilidades para revender e garantir maiores chances de sucesso nas vendas são:

  • Itens de beleza

  • E que mãe também não quer aproveitar e cuidar da sua beleza no dia a dia? Cada vez mais os filhos estão se conscientizando sobre a importância de também agradar a pessoa que mais ama dando o mimo que ajude ela nos cuidados e bem-estar, para se sentir ainda mais bonita. Algumas opções bem bacanas de vender neste período, portanto, são:

  • Decoração

  • E quem disse que elas também não podem ganhar de presente itens para deixar a casa ainda mais bonita? Muitas vezes os filhos querem dar algum tipo de item que pode tornar o ambiente ainda mais confortável e que deixem sua mãe ainda mais feliz. Algumas das possibilidades que você pode comercializar são:

    Agora você sabe o que vender no dia das mães e conseguir impulsionar sua renda extra, não é mesmo? Com essas dicas é possível ter maior sucesso e aproveitar uma das datas mais importantes do ano para vendas. E, claro, aproveite justamente o tom que nós falamos aqui para dar aquele up no marketing, hein?

    Afinal, você precisa mostrar como esse produto pode ser uma ótima opção para vendas neste período. Então, sempre trabalhe de que forma o item pode agradar os mais diferentes perfis de mães. Então programe-se e comece já a investir em melhor lucro!

    Para isso, não deixe de contar com a ajuda da Vendah, hein? Conheça nossa plataforma e veja como podemos ajudá-lo nesse momento!

    Postagem anterior
    Próxima postagem

    Agradecemos sua assinatura

    Ver opções

    Fechar
    Editar
    this is just a warning
    Fechar
    Carrinho
    0 Produtos