Pular para o conteúdo

Vendah

Quero trabalhar em casa, e agora? Veja como e por onde começar!

22 Apr 2022

Sabe quando vem aquele estalo na mente: quero trabalhar em casa! É quando bate aquele cansaço da condução lotada, quando o trânsito consome todas as suas forças.

Quando o pique para fazer outras atividades se esgotou. Bem, tudo isso e mais um pouco leva a gente a pensar em trabalhar no conforto de casa, mas tudo bem, é difícil? É caro? Vale a pena?

É normal que você tenha essas dúvidas, mas não se preocupe, pode ser mais fácil do que você imagina. E com um tempo menor de dedicação, dá para gerar renda sim. Vamos?

O que eu posso fazer para ter uma renda em casa?

O primeiro passo você já está fazendo certinho. É pesquisar sobre o assunto e tirar dúvidas e procurar ideias para trabalhar por conta própria. A boa notícia é que resumimos tudo aqui para você. E qualquer dúvida a mais, terá um canal de dúvidas frequentes logo à frente, tá? Veja agora o passo a passo.

Escolha o modelo de trabalho ideal para você

Olha, tem diversas oportunidades na internet para gerar renda, algumas mais complexas, outras muito caras, outras demoradas e até existe aquela mais imediata e gratuita como veremos à frente.

A revenda online é uma ótima dica para quem está começando, porque você pega uma empresa com uma estrutura toda pronta e só revende para ela. Nesse modelo, você ganha uma comissão em cima de cada venda e é bem mais simples de entrar.

Cadastre-se em um programa forte

O parceiro de negócios precisa ter uma estrutura consolidada com produtos de fácil vendagem e boas condições de trabalho. Evite parceiros que cobram para entrar ou exigem muita burocracia. Para quem precisa de algo mais imediato, isso não funciona.

Um parceiro forte precisa ter algum tempo de mercado, boa reputação na internet, promover ferramentas práticas como uma plataforma de vendas, dentre outras características

Faça acontecer

Bem, tudo pronto? Então vamos falar de iniciativa! Por que você entrou aqui? Por que você teve uma determinação: eu quero trabalhar em casa. Se você quer, você consegue.

Não adianta ficar planejando, planejando, pensando, pensando e não agir. É a prática que te levará a perfeição. Não espere acertar tudo logo de cara, mas persista e você verá grandes resultados.

Então sabe aquele pensamento positivo de que tudo vai dar certo? É para você! Acredite no seu potencial. Acredite que é possível gerar renda. Acredite em você! Apenas faça acontecer!

Como organizar minha rotina para trabalhar de casa? 

Faça uma agenda

Calma, não precisa comprar na papelaria e gastar dinheiro, Você pode usar um simples caderno de anotações ou o que a gente recomenda é usar a tecnologia ao seu favor: Você pode usar:

  • a agenda do seu próprio celular;
  • o Google Calendar; ou
  • qualquer outro meio que seja mais fácil e barato para você.

Reserve um tempo de dedicação

É claro que não é só se cadastrar que tudo estará resolvido. O ideal é você separar um tempinho diário como 1 ou 2 horas, mas ainda assim, se a sua vida estiver muito apertada temos uma super proposta de 35 minutos diários. 

Pense em um local apropriado

Nós sabemos que isso nem sempre é possível, mas se você tiver uma sala ou um quartinho sobrando para trabalhar, será o máximo. Nesses momentos, é bom se concentrar e focar para aproveitar o tempo.

Escolha um dispositivo

Se você tiver um computador ou Notebook será bem legal, mas se não tiver, não se preocupe. Dá para controlar tudo do celular por um aplicativo. Sendo assim, garanta que esse aparelho esteja sempre em bom funcionamento e protegido.

Elimine distrações

Evite joguinhos, entretenimento ou qualquer outra coisa que tire você do foco. O ideal é que você priorize apenas o seu negócio online durante esse tempo reservado para trabalhar.

Quais são os principais benefícios da renda extra em modelo home office?

O modelo home office ficou muito conhecido durante a pandemia como trabalho em casa, mas você sabia que não necessariamente você precisa estar no lar para trabalhar?

A ideia na verdade é permitir o trabalho online. Então, mesmo que você precise ir a algum lugar no horário agendado, você poderá trabalhar se estiver conectada.

Agora se você conseguir trabalhar em tempo integral, terá mais possibilidades de relaxar, curtir a família e evitará os transtornos de ida e volta ao trabalho. Dentre as principais vantagens, podemos destacar:

  • flexibilidade de horários;
  • melhor qualidade de vida;
  • menos custos com transporte;
  • maior tempo livre; dentre outras.

Por que a Vendah é a parceira ideal?

Então, vamos conhecer o trabalho da Vendah? Olha, a nossa empresa é muito humana e sabe que há diversos talentos esquecidos no mercado. Por isso, quando montamos nosso programa para revendedores, pensamos principalmente em uma palavra: oportunidade! Veja os nossos benefícios.

Autonomia

Criamos um aplicativo totalmente funcional. O intuito é oferecer autonomia de trabalho. Com uma operação simples e prática, você terá acesso aos principais recursos e poderá fazer suas revendas sem complicação e controlar suas comissões.

Facilidade para receber a comissão

A nossa comissão é muito tranquila. Você vende e o dinheiro entra na sua conta em até 2 dias antes. Simples assim. Basta você cadastrar os seus dados bancários que o sistema fará tudo automaticamente.

Sem burocracia e grátis

Esqueça aqueles formulários gigantescos. Cadastre somente as principais informações. E o melhor de tudo: não pague nada para entrar. Isso mesmo! Nosso programa de revenda é gratuito!

1000 reais de comissão para 35 minutos diários de trabalho

Então, lembra que falamos lá atrás que existe uma possibilidade de trabalho de até 35 minutos diários? Pois é, aqui na Vendah, nós temos essa proposta. Então, basta que você se dedique nesse período que conseguirá bons resultados.

Analisando bem essa proposta, se você conseguir reservar 1 ou 2 horas, é muito provável que você consiga bem mais do que isso. Então é isso. Sem muita enrolação. Não tenha mais dúvidas! Basta se cadastrar e trabalhar que acreditamos que a nossa parceria dará muito certo.

Viu como a renda online não está a quilômetros de distância? Sim, você pode começar hoje mesmo. É só organizar as ideias e a sua agenda conforme explicamos neste post e partir para a ação.

Se eu quero trabalhar em casa, eu posso. Comece agora mesmo se cadastrando. É de graça!

Postagem anterior
Próxima postagem

Agradecemos sua assinatura

Ver opções

Fechar
Editar
this is just a warning
Fechar
Carrinho
0 Produtos