Pular para o conteúdo

Vendah

Onde comprar roupas para revender: confira as melhores opções

09 Aug 2023

Se tem algo que não sai de moda (ou até sai, dependendo da peça) é a venda de roupas. Brincadeiras à parte, a fatia do comércio que é focada na venda e revenda de vestuário é enorme, atrai diferentes públicos e com certeza tem um espaço para você. Para entrar de vez nessa onda, é preciso saber onde comprar roupas para revender, garantindo qualidade e preço competitivo.

Por que revender roupas funciona?

Roupa é um tipo de produto que todas as pessoas precisam e não apenas uma vez. É algo que usamos todos os dias, e não vivemos sem. Então uma coisa é certa: clientela você terá, só precisa achar o método correto para conseguir fazer valer o seu esforço.

Assim como todo tipo de revenda, a ideia é obter produtos com valor atrativo e revender com uma margem bacana, unindo o desejo da clientela com preços que garantem a saúde do seu negócio. Fazer uma boa curadoria e exibir os itens da maneira certa são as principais características que te farão cativar seus compradores.

Esteja você procurando roupas para revender direto da fábrica em São Paulo, na Bahia ou no Rio Grande do Sul, uma coisa é certa: priorizar boas negociações possibilita que você consiga produtos de qualidade e com bom preço, potencializando seus ganhos e aumentando a sua lucratividade. Comprando roupas femininas para revenda direto da fábrica você pode lucrar até 200% em cima do valor de compra original, por exemplo. Já imaginou?

E quem está na maior cidade do Brasil leva vantagem! O que não falta na capital paulista são oportunidades e boas opções de negócio. Você precisa pesquisar para saber os melhores lugares para comprar. Existem fornecedores de roupas direto da fábrica no Brás, assim como em vários outros bairros.

Quais os melhores sites para comprar roupas para revender?

Além do mercado físico de venda de roupas, o mercado online tem crescido bastante justamente por conta da praticidade. Quem possui loja online de venda de roupas acaba economizando muitas vezes por não precisar gastar com ponto fixo, barateando o seu custo. No fim das contas, diminuir o custo do seu fornecedor é bom para você também, não é?

E, para conseguir fazer isso, você pode sempre procurar fornecedores para conseguir comprar roupas direto da fábrica online. Sites como Atacadão da Roupa, Rovitex, Fitmoda e Destake são os queridinhos da vez, trazendo variedade e preços competitivos. Além de possibilidades como dropshipping e a importação da China ou outros países, com destaque para:

Como comprar roupas com pouco dinheiro?

Você não precisa de muito dinheiro para comprar seus produtos para revender, até porque não é problema começar devagar ou com poucos produtos: o importante é começar. Pesquisando, você pode dar preferência para roupas baratas para revender direto da fábrica, o que diminui bastante o custo, como já explicamos. Quanto maior o lucro, mais dinheiro você terá para investir e aumentar seu catálogo, atendendo melhor a demanda dos seus clientes.

Focando em roupas para revender direto da fábrica, você acaba pulando intermediários que fariam o mesmo trabalho que você faz, mas sempre acrescentando um percentual em cima. Se você comprasse de um distribuidor que faz compras de um fabricante, já pagaria mais caro por conta da margem desse distribuidor, entendeu? Negociar direto com quem fabrica sai bem mais em conta.

Como comprar roupas de marca mais barato?

Como pontuamos, negociar roupas de marca para revender direto da fábrica vai facilitar na hora de colocar um preço para a sua clientela. Esse, inclusive, é o cenário ideal, onde você adquire produtos de qualidade e não precisa abrir mão da rentabilidade.

Existem também diversas marcas do mercado nacional que oferecem peças de segunda linha ou com pequenas avarias por um preço bastante diferenciado. O importante nesse caso é ser transparente com o seu consumidor para evitar dores de cabeça.

Como ter sucesso na revenda de roupas?

Listamos dicas para economizar, mas não é só o preço quem manda. É preciso pensar não apenas no lucro imediato, mas numa forma de tornar o seu negócio constante, e isso depende de clientes satisfeitos. Ou seja, você precisa não apenas chamar novos clientes o tempo todo, mas também construir uma clientela que retorne. A fidelização dos seus clientes passa por uma série de fatores que vão muito além de um precinho bom.

O bom atendimento é fundamental para conquistar um cliente e incentivá-lo a realizar a próxima compra. Também é importante para qualquer solução de problemas que aparecerem no caminho - afinal de contas, trabalhar com mercadoria não depende apenas da sua competência. E, para manter o cliente fiel, é importante que você priorize a qualidade dos seus produtos e transparência na hora de trocar informações.

Veja outras dicas que podem te ajudar a impulsionar suas vendas:

  1. Pesquisa de mercado: Faça uma pesquisa detalhada sobre as tendências de moda, preferências do público-alvo e preços no mercado. Isso ajudará você a identificar quais tipos de roupas são populares e quais têm potencial.
  2. Identifique seu público-alvo: Determine o perfil do cliente que você deseja atingir. Isso permitirá que você selecione as roupas adequadas para o seu mercado-alvo e desenvolva estratégias de marketing direcionadas.
  3. Marketing eficaz: Utilize estratégias de marketing para promover seu negócio, como redes sociais, marketing por e-mail e parcerias com influenciadores.
  4. Atendimento ao cliente de qualidade: Ofereça um excelente atendimento ao cliente para garantir a satisfação dos compradores. Responda prontamente às perguntas e preocupações, forneça informações precisas sobre os produtos e resolva quaisquer problemas de forma rápida e eficiente.

Como se tornar um revendedor de roupas?

Como você pôde ver, não é difícil encontrar oportunidades no meio da revenda de produtos, ainda mais quando estamos falando de roupas. No entanto, alguns detalhes podem dificultar o seu caminho, como: achar bons fornecedores, criar uma rede de contatos dentro do comércio, ter um capital para iniciar sua revenda e depender das vendas para renovar seu estoque.

Decole suas revendas com a Vendah

Já imaginou trabalhar com revenda sem passar por esses perrengues? Pois a Vendah te oportuniza exatamente isso. Começando pelo cadastro zero burocracias, você desbloqueia o acesso ao nosso catálogo, podendo mostrar para os seus clientes também. Além de você só precisar de um computador ou um celular com acesso à internet, aqui você não precisa de dinheiro para começar, pois não precisa ter estoque: essa parte é nossa responsabilidade.

Com uma plataforma simples, prática, bonita e inteligente, você consegue escolher a margem com a qual trabalhará, consegue gerar links de pagamento para os seus clientes finais e tem um suporte dedicado e humanizado, que valoriza o seu trabalho. Lembrando que temos todo um segmento de Casa Limpa e Casa Linda, onde você pode combinar sua venda de roupas com um mimo nosso. Mesmo para quem já trabalha com revenda de roupas, essa é uma excelente pedida para aumentar seu mix de produtos.

Ficou curiosa? Entre no nosso site e descubra mais!

Postagem anterior
Próxima postagem

Agradecemos sua assinatura

Ver opções

Fechar
Editar
this is just a warning
Fechar
Carrinho
0 Produtos