Pular para o conteúdo

Vendah

Revenda muito: dicas de especialista para bombar

10 Oct 2022

Você sabe como lucrar com revenda? Com um mercado de trabalho tão difícil, é cada vez mais complicado ter uma boa renda, no entanto, empreendedores que trabalham com revenda têm lucro certo.

Não importa se você não é expert em internet ou não tem dinheiro para começar, tem diversas chances para começar e dicas e ideias incríveis para otimizar as vendas.

Neste post, você vai ter uma noção geral sobre a revenda e de quebra, terá 5 dicas perfeitas para vender muuuuito na internet, garantir lucros e conseguir uma ótima renda extra. Confira!

Como escolher os produtos certos?

Escolher os produtos certos não é uma tarefa difícil. O ideal é que você primeiro trabalhe em cima de um nicho que seja mais vendável como produtos eletrônicos, utensílios de cozinha e utilidades de bebê.

A partir disso, pesquise aqueles que estão com maior procura. Na maioria das vezes, o próprio site mostra em categorias e por ordem de relevância os produtos mais vendidos.

Além disso, busque uma empatia com o seu cliente para identificar melhor suas preferências. É claro que uma mamãe de primeira viagem está louca para testar alguns produtos de bebê. Por outro lado, aquela dona de casa ama novidades para facilitar o dia a dia como uma bomba elétrica universal com carregamento USB para galões de água.

Dentre os produtos eletrônicos, o celular não sai de moda, né? Então, escolher utilidades para smartphone é uma estratégia perfeita. Capas, fones de ouvido e tripés flexíveis e ajustáveis são apenas alguns dos ótimos exemplos.

Como fazer uma boa divulgação?

Falou em divulgação hoje, falou na internet, né amiga. Então se você é daquelas que gosta de estar presente nas redes sociais, tem meio caminho andado.

Se você tem pouco dinheiro para investir não se preocupe, você pode muito bem usar as redes sociais que são gratuitas como Facebook, Instagram e outras para criar suas páginas e compartilhar novidades para os seus clientes.

O boca a boca também nunca deixa de funcionar, mas não se preocupe em sair batendo de porta em porta para divulgar. Você pode utilizar aplicativos como o WhatsApp Business que são gratuitos para ir aos poucos oferecendo os produtos.

Quais as principais dicas?

Olha, não existe uma fórmula pronta para vender muito na internet. Se alguém está te oferecendo isso, esqueça. O que existe na verdade são algumas boas práticas. E a verdade é que tem que ter disciplina, força de vontade e persistência para alcançar os seus objetivos. Vamos às dicas?

1. Escolha de 1 a 3 nichos lucrativos

Talvez você até goste de determinado produto ou nicho, só que nem sempre ele será o mesmo que o mercado mais gosta. Como o foco aqui é aprender como lucrar com revenda, você deve priorizar categorias mais buscadas pelas pessoas como:

  • cosméticos;
  • produtos eletrônicos e acessórios;
  • utilidades domésticas;
  • produtos para fitness; dentre outras.

2. Não trabalhe com estoque próprio

Se a empresa que você está pensando em entrar exige a compra dos produtos para depois revender, você terá que calcular custos com armazenamento de produtos, terá que controlar a validade de alguns itens e terá que planejar quantidades para não ficar com produtos parados.

O ideal é que você conte com uma empresa que tenha estoque próprio. Dessa forma, basta que você revenda na internet e todo o sistema de logística da empresa parceira faz a entrega.

3. Escolha produtos de boa comissão

Saiba que alguns produtos são muito caros e retornam uma comissão desvantajosa para o revendedor. Nesse caso, todo o esforço empreendido para conseguir a venda geralmente não compensa o retorno.

4. Fique atenta às oportunidades que a empresa parceira oferece

Se há uma coisa que o cliente não gosta de perder é promoção. Então, você deve estar ligada quando isso acontecer para repassar para seus clientes. É praticamente certo que uma abordagem se transforme em venda.

5. Conheça as qualidades do produto a ser revendido

Já imaginou uma cliente ligar só para tirar uma dúvida sobre um produto e você não saber responder? Pronto, você perdeu a venda! Então, esteja sempre estudando as qualidades do produto para não perder nenhuma oportunidade como essa, viu?

Quanto posso lucrar na revenda?

Isso depende muito da estratégia utilizada e da empresa escolhida para a parceria. Em alguns casos, como falamos, há a obrigação de comprar primeiro para depois revender. Nesse caso, é preciso calcular o quanto foi gasto e o retorno ao vender.

Por outro lado, alguns produtos são mais complexos e exigem investimentos em divulgação, gastos com visitas ao cliente, dentre outros custos. Também nessa possibilidade é preciso calcular a entrada menos a saída.

No entanto, uma empresa parceira que cadastra com investimento zero pode gerar uma lucratividade absurda para você, pois a única coisa que você deverá entregar é o seu tempo.

Falando em números, aqui na Vendah, há um plano para conseguir até 1000 reais mensais a partir de apenas 30 minutos diários de trabalho. Ou seja, depende apenas da sua disciplina para conseguir realizar as vendas.

Qual a melhor empresa parceira para me tornar uma revendedora?

Há diversas propostas no mercado, no entanto, muitas empresas têm um processo de entrada muito complicado com alta burocracia e cobranças financeiras.

No entanto, a Vendah desenvolveu um sistema totalmente aberto para a entrada de empreendedoras. Com uma série de benefícios matadores, você entra e tem a possibilidade de lucros imediatos. Veja agora algumas das principais bases do nosso sistema.

Entrada gratuita e sem burocracia

Esqueça os extensos formulários e as taxas de entrada cobradas por algumas empresas. Aqui na Vendah sua entrada é totalmente gratuita e sem burocracia.

Basta preencher um pequeno formulário com todos os seus principais dados e pronto! Após uma rápida análise o seu cadastro é liberado para que você comece o seu negócio.

Aplicativo próprio

Com a Vendah, você terá a possibilidade de utilizar um aplicativo próprio da empresa e controlar tudo na palma da sua mão. Um catálogo completo e um painel de controle fácil e intuitivo.

Comissão em até 2 dias úteis

Na Vendah você tem um sistema de liberação rápida de comissões, ou seja, basta você vender e após a solicitação de saque, em até 2 dias úteis o valor entra na sua conta.

Liberdade de trabalho

O sistema da Vendah é totalmente virtual. Você poderá trabalhar a qualquer horário do dia, em qualquer lugar e em qualquer dia da semana, podendo planejar estar com seus familiares e curtir seu final de semana.

Você pode ser ainda a sua própria chefe, definir suas metas e trabalhar conforme suas pretensões. Esqueça os controles excessivos e até abusivos que alguns chefes exercem. Aqui quem manda é você!

Atendimento humanizado

Imagina ter uma dúvida e ser atendida por um robô? Ninguém merece, né? Aqui na Vendah, é diferente, a nossa proposta é ter contato direto com pessoas de verdade para tirar dúvidas, buscar orientações e ter um suporte agradável.

Percebeu como ser revendedor não é um bicho de sete cabeças e dá para faturar bem como revendedora? Neste post, você teve uma noção sobre essa carreira e ganhou dicas incríveis para começar.

Agora que você já sabe como lucrar com revenda, aproveite a oportunidade e seja uma fornecedora Vendah!
Postagem anterior
Próxima postagem

Agradecemos sua assinatura

Ver opções

Fechar
Editar
this is just a warning
Fechar
Carrinho
0 Produtos