Pular para o conteúdo

Vendah

Vantagens de ser uma revendedora Vendah

27 Apr 2022

Todo mundo quer ter aquela graninha extra no final do mês, não é verdade? Mas tem também quem sonha em abrir seu negócio próprio, sem chefe e podendo faturar bem mais por mês. Para os dois casos, existe uma possibilidade: a de revender produtos. Só que antes de começar, você precisa aprender como ser revendedora.

A seguir, confira o que faz uma revendedora e por que você pode se tornar uma. Além disso, descubra todas as vantagens de trabalhar com a Vendah e como começar o seu próprio negócio com a gente. Boa leitura!

Afinal, o que é ser uma revendedora?

Provavelmente, você já conhece alguns sistemas de revendas bastante populares por aí. Mas você sabe mesmo como ser revendedora? Ou seja, conhece como funciona esse processo de vendas e o que é necessário para se tornar uma? Basicamente, a revenda de produtos funciona da seguinte maneira:

  • você encontra uma marca que trabalhe com esse modelo de negócios;
  • realiza sua candidatura e é aprovada;
  • recebe o catálogo para começar as suas vendas com total liberdade;
  • faz os pedidos dos produtos;
  • entrega para as clientes;
  • fatura a sua comissão conforme cada sistema.

Outro ponto de destaque é que em alguns sistemas existem benefícios para quem cresce no negócio, passando de aprender como ser revendedora para se tornar uma especialista; com uma boa rede de clientes, vendas recorrentes e alto faturamento.

Maravilhoso, né não? Além disso, é importante a gente lembrar que cada tipo de empresa trabalha de uma forma e com seu próprio sistema de valores e lucros. Assim, não é porque com a sua amiga deu errado, que você, em outra empresa, não vai dar certo, okay? O que você vai ganhar depende de onde trabalha, quais produtos vende e, claro, de seu próprio esforço como revendedora.

Por que vale a pena ser revendedora?

Agora que você descobriu como ser revendedora, precisa conhecer todas as vantagens que pode obter com esse sistema. A seguir, confira algumas que separamos e veja em detalhes como a revenda pode ser seu sistema de trabalho ideal!

Sem vínculos rígidos

Uma das melhores vantagens de se trabalhar com revendas é que não há vínculos. Ou seja, diferentemente de um trabalho CLT, com o qual você tem obrigações a cumprir, no caso da revenda é tudo diferente. Afinal, você tem o cadastro formalizado com a empresa, mas dificilmente vai estar presa a ela como em um trabalho formal.

É claro que você vai ter um relacionamento com a marca, e às vezes com colegas e supervisoras, se houver, mas de forma geral é você e o seu negócio funcionando em prol do seu faturamento, sem que outras partes estejam muito envolvidas. Inclusive, você pode até manter um emprego, estágio ou vender outras coisas, sem que prejudique o seu trabalho como revendedora.

Flexibilidade de horário

Sabe aquele horário de shopping, em que você trabalha por escala, inclusive nos finais de semana, e tira folga e férias quando a gerência mandar? Com a revenda você não tem esse problema. Afinal, sendo o seu negócio você decide o melhor horário para trabalhar nele. Por exemplo, pode fazê-lo funcionar bem cedinho ou de tarde, por oito horas ao dia ou apenas duas. Vai depender de seus objetivos.

Você é a chefe

Na revenda, você é a chefe. Isso significa que você não precisa seguir as ordens de outra pessoa sobre o que fazer. Ao mesmo tempo, deve administrar o negócio com cuidado e responsabilidade. Afinal, se algo der errado, você é quem vai arcar com as consequências, certo? Por isso, é importante aprender como chefiar todo o seu sistema de vendas.

Faturamento e independência

Depois de aprender como ser revendedora e começar a trabalhar, você pode ter altos índices de faturamento. Com isso, logo pode alcançar a independência financeira, sabendo planejar os seus objetivos, projetar as suas vendas e administrar os seus ganhos.

Além disso, você também vai ter independência na forma de trabalhar. Afinal, embora você conte com produtos já estabelecidos, o como você vai vendê-los será decidido por você. Aliás, vale seguir várias dicas para se tornar uma revendedora de sucesso:

  • criar um canal só seu no Youtube;
  • compartilhar os novos produtos que chegam no grupo do Whats da família;
  • postar no insta todas as novidades;
  • fazer vídeos de como usar os produtos que você mesma tem;
  • usar o material fornecido pela marca para divulgar muito.

Ampla rede de contatos

Como você alcança um maior faturamento? Vendendo mais. Para isso, você tem a vantagem de poder estabelecer uma ampla rede de contatos. Isso porque você não precisa esperar que os clientes entrem na sua loja. Você pode vender para sua irmã, que vai te indicar para a amiga dela, que vai te indicar para a vizinha, que vai indicar para a filha...E daí por diante! Quando você vê, já tem um monte de gente comprando com você e confiando no seu trabalho.

Sem complicações

Para revender, você precisa de produtos e, no máximo, celular e internet para poder divulgá-los e fazer as vendas. Ou seja, esqueça os gastos altos de abrir um negócio, como aluguel de ponto, estoque e funcionários. Você pode trabalhar sozinha e se sair muito bem.

Como ser revendedora com a Vendah?

Está animada por descobrir como ser revendedora e agora quer se tornar uma? Pois a Vendah te ajuda! Afinal, somos a melhor oportunidade para você se tornar uma verdadeira empreendedora digital. “Mas digital por quê?” Porque você faz tudo online!

Com a gente, você faz investimento zero e só precisa de celular e internet para começar a vender, formando o seu faturamento pela comissão de nossos produtos. Aliás, pensando tanto em você quanto na sua clientela, a gente trabalha não só com um catálogo variado e de qualidade, mas também preços acessíveis. Assim, você vende, o cliente compra e todo mundo fica feliz!

Outro diferencial nosso é que você escolhe os produtos e toda semana nós trazemos novidades e lançamentos. Assim, você vai sempre oferecer o melhor para seus clientes. Além disso, a administração das vendas é fácil; direto no nosso aplicativo.

Trabalhar de casa apenas com seu celular, faturar bastante e ter seu próprio negócio é o sonho de muita gente. E sabia que é possível com a Vendah? Afinal, aprendendo como ser revendedora, você tem a chance de alcançar um bom faturamento mensal, vendendo sempre para a sua rede de contatos, que pode ser suas amigas e família, além de trabalhar sempre com novidades e promoções. Outra vantagem é que você aproveita todos os benefícios das redes sociais para divulgar mais e aumentar as vendas até para quem não conhece!

Gostou do post e quer saber tudo o que a Vendah tem para você? Fale com a gente!
Postagem anterior
Próxima postagem

Agradecemos sua assinatura

Ver opções

Fechar
Editar
this is just a warning
Fechar
Carrinho
0 Produtos